Eis aí tua Mãe

Quem lembra daquele anúncio que o menino abria a geladeira e gritava: “Mãe, só tem uma!”.

De fato, nossa mãe é única e gostaríamos que fossem eternas! E por isso precisamos muito respeitar a mãe dos outros, especialmente a Maior das Mães!

Hoje o post é um desabafo..

Há muitos anos eu ajudo a festa de Nossa Senhora Aparecida, uma festa que reúne milhares de pessoas e crianças!

Mas está ficando cada vez mais difícil realizá-la… Acho engraçado que o feriado nacional é por conta dela e existem pessoas que querem que façamos a festa sem falar que é para ela!! Como assim??? O dia é de Nossa Senhora Aparecida, feriado nacional, e para receber ajuda teremos que falar que é outro evento??? Querem enganar a quem?? Só se for as coitadas das crianças que comemoram seu dia no mesmo da Nossa Mãe!

Maria é a mulher mais doce que existiu!! E ela recebe a cada um de nós com muito amor!! Nos coloca no colo quando precisamos, é nossa protetora, nossa mãe, nossa rainha!!

Por mais que alguém, infelizmente, ainda não tenha sentido o amor incomparável de Maria, não pode querer ocultar algo que está presente no nosso país há anos! Ela quem escolheu aparecer e dar esperança ao nosso País que tanto precisa de uma proteção do alto!!

Nós provamos na Jornada do Rio que a Igreja está viva, jovem e alegre, e mostraremos aos que querem atrapalhar nossa festa para Maria, que ela é Mãe e Padroeira do Brasil e de Brasília!!

Não precisa ser devoto de Maria, mas ao menos peço que respeitem a Mãe de milhões de pessoas, e principalmente, Mãe de Deus!!

Segue uma das minhas músicas preferidas e que colocam diretamente nos braços dela..

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *