Parabéns mais que especial!!

Desde pequena amo matemática, não foi à toa que fiz engenharia com suas várias matérias de cálculos..

Desde pequena acredito muito em Deus e nos seus sinais.. E depois de crescida passei a chamar esses “sinais” de mimos de Deus!!

Pois bem, hoje me dei conta de uma grande DEUScidência na minha vida!! Exatamente 8 anos depois…

Dia 20 de agosto!!!! Dia em que meu amado marido nasceu!! Dia em que agradeço muito a Deus pelo dom da sua vida, pela sua saúde, pelo seu amor por mim e por nossas filhas!!! Obrigada Pai, pela vida do meu esposo!!

Agora… Onde está a matemática e os mimos de Deus??

Em 2005 Deus realizou um dos maiores milagres da minha vida que foi ter tido a honra de participar da Jornada Mundial da Juventude da Alemanha. E adivinhem qual era o número dessa JMJ? Era a de número 20!!!

Então estava eu, na 20ª JMJ esperando ansiosamente pela vigília com o Papa Bento XVI!! E o meu maior pedido a Deus naquele dia era que Ele me revelasse se a minha vocação era a vida religiosa ou a vida matrimonial… Voltei pra casa sem ter sido “mega tocada” pra ir pro convento, e sem ter conhecido um menino legal.. Mas 22 dias depois eu conheci A pessoa que Deus escolheu para mim!! (Isso merece um outro post..)

20130820-002034.jpg

E onde entra a DEUScidência???

Há exatamente 5 minutos atrás veio do nada uma luz: “que dia foi a vigília com o Papa na Alemanha?”.. corri pro google e lá na Wikipédia estava a linda resposta…

…Dia 20 de agosto!!!!!

Gente!!!!!!! To chocada!!!!! Há exatos 8 anos atrás eu estava no meio de milhões de jovens, rezando pelo meu possível futuro marido e era justamente o dia do aniversário do meu verdadeiro marido que eu nem conhecia ainda??!!!! Nem eu estou acreditando que isso aconteceu….

Como não amar um Deus tão lindo que mesmo 8 anos depois ainda revela coisas simples e puras da sua delicadeza ao unir nossas vidas???

Te amo, meu amor!!! Que Deus multiplique essa data por mais 20 mil vezes!!!!!

“Me fez pra você, fez você para mim, na presença de Deus, nossa história de amor não tem fim!”

20130820-002537.jpg

Share

2 thoughts on “Parabéns mais que especial!!

  1. Pingback: JMJ 2005 – Um Milagre | 3 M e T

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *